Aratuzinho

04 FEV - 17:00h
Teatro do Parque
Aratuzinho, um Caranguejo que assume os cuidados com a natureza, junta-se a Caninha, pé de Cana também preocupada nas questões do meio ambiente. Os dois defendem a poluição dos rios que, numa aventura junto a outros personagens como o Rio Lindão e Dona Consciência, levantam uma discussão voltada à conscientização de todos em cuidar do planeta. Com aventura e ritmo, o espetáculo propõe reflexão no contexto da preservação do planeta terra. Isaltino Caetano é ator, diretor teatral e psicólogo. Atua, há 38 anos, nas artes cênicas e possui trabalhos premiados em Pernambuco e no Rio de Janeiro. Assina diversos espetáculos e dirige o Massacre de Angico – a morte de Lampião, na cidade de Serra Talhada, o mais importante espetáculo dos Sertões.
Teatro do Parque
RUA DO HOSPICIO, 81 . BOA VISTA