Simba - O Rei da Floresta

04 MAR - 16:30h a 04 MAR - 18:00h
Teatro Barreto Júnior
Uma das histórias mais emocionantes do cinema está de volta aos palcos! O espetáculo “Simba – O Rei da Floresta” se apresenta no dia 04 de Março, às 16h30, no Teatro Barreto Júnior, no Pina/Recife. Com um grande elenco de atores e bailarinos, o espetáculo narra a história de Simba, um pequeno leãozinho herdeiro ao trono da savana africana. Ao crescer, Simba é envolvido nas artimanhas do seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e assumir o trono. Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de seu pai, ele foge para bem longe, onde encontra um javali chamado Pumba e um suricate chamado Timão, que passam a ser seus melhores amigos e lhe ensinam a filosofia do "Hakuna Matata" (Sem preocupações). Anos depois, ele reencontra Nala, sua amiga de infância, que através do seu amor tenta convencê-lo a voltar e retomar seu lugar como rei. Com muitos efeitos especiais e coreografias marcantes, o musical produzido por Helena Siqueira Produções, conta com a adaptação e direção de Ivaldo Cunha Filho, mesmo diretor dos musicais: A Bela e a Fera e O Reino Congelado, coreografias de Kassio Soares e produção audiovisual de Jefferson Victor. Instruções: Faremos a validação dos ingressos no momento do acesso ao Teatro; A portaria do Teatro será aberta 30 minutos antes da apresentação; Crianças de 02 à 12 anos pagam meia-entrada; Pessoas com deficiência e seu acompanhante pagam meia-entrada. Estudantes pagam meia-entrada portando documento de identificação; Professores e maiores de 60 anos pagam meia-entrada portando documento e/ou contracheque; Simba - O Rei da Floresta Data: 04/03/2023 - 16h30 Local: Teatro Barreto Júnior - Pina/Recife Duração do espetáculo: 01 hora. Informações: (81) 99568.4125 Instagram: @helenasiqueiraproducoesoficial Política do evento Cancelamento de pedidos pagos Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a sol

Uma das histórias mais emocionantes do cinema está de volta aos palcos! O espetáculo “Simba – O Rei da Floresta” se apresenta no dia 04 de Março, às 16h30, no Teatro Barreto Júnior, no Pina/Recife.


Com um grande elenco de atores e bailarinos, o espetáculo narra a história de Simba, um pequeno leãozinho herdeiro ao trono da savana africana. Ao crescer, Simba é envolvido nas artimanhas do seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e assumir o trono. Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de seu pai, ele foge para bem longe, onde encontra um javali chamado Pumba e um suricate chamado Timão, que passam a ser seus melhores amigos e lhe ensinam a filosofia do "Hakuna Matata" (Sem preocupações). Anos depois, ele reencontra Nala, sua amiga de infância, que através do seu amor tenta convencê-lo a voltar e retomar seu lugar como rei.

Com muitos efeitos especiais e coreografias marcantes, o musical produzido por Helena Siqueira Produções, conta com a adaptação e direção de Ivaldo Cunha Filho, mesmo diretor dos musicais: A Bela e a Fera e O Reino Congelado, coreografias de Kassio Soares e produção audiovisual de Jefferson Victor.                       


 Instruções:

  • Faremos a validação dos ingressos no momento do acesso ao Teatro;
  • A portaria do Teatro será aberta 30 minutos antes da apresentação;
  • Crianças de 02 à 12 anos pagam meia-entrada;
  • Pessoas com deficiência e seu acompanhante pagam meia-entrada.
  • Estudantes pagam meia-entrada portando documento de identificação;
  • Professores e maiores de 60 anos pagam meia-entrada portando documento e/ou contracheque;

  

Simba - O Rei da Floresta

Data: 04/03/2023 - 16h30

Local: Teatro Barreto Júnior - Pina/Recife

Duração do espetáculo: 01 hora. 

Informações: (81) 99568.4125

Instagram: @helenasiqueiraproducoesoficial


Política do evento


Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o ca


Teatro Barreto Júnior
RUA ESTUDANTE JEREMIAS BASTOS, SN . PINA
Ícone Whatsapp da Prefeitura do Recife
[chatbot]