Contatar o Liga Mulher

Categoria(s):
Cidadania
Grupo(s):
Mulher
Órgão:
Secretaria da Mulher
Público-alvo:
Mulher
O Liga Mulher é um serviço realizado por teleatendimento que traz informações sobre os serviços de atendimento às mulheres em situação de violência doméstica e sexista. Também é possível realizar denúncias de violência contra a mulher. Através do Liga Mulher é possível obter informações sobre tipos de violência, a exemplo da Lei Maria da Penha, dos tipos de monitoramento disponíveis às vítimas, das formas de acolhimento, da delegacia da mulher mais próxima da sua casa, entre outros. O compromisso do município vai além de proteger e acolher mulheres em situação de vulnerabilidade . A Secretaria da Mulher promove cursos de formação sociopolítica e econômica para torná-las aptas a lutar pelos seus direitos e conquistar espaço no mundo do trabalho.

Para informações:

  1. No período de atendimento, a mulher deve ligar para a central telefônica do Liga Mulher, através do número 0800-281-0107;
  2.  A mulher deve aguardar atendimento e, ao falar com a atendente, informar o serviço sobre o qual deseja obter informações;
  3. *A atendente passará as informações sobre o serviço solicitado.

Para denúncias:

  1. No período de atendimento, a mulher deve ligar para a central telefônica do Liga Mulher, através do número 0800-281-0107;
  2.  A mulher deve aguardar atendimento e, ao falar com a atendente, deve fornecer as informações necessárias para realizar a denúncia.
  3. *A atendente irá [...]

Requisitos:

  • Ser mulher

Telefônico

Área: Geral
Telefone: 0800 281 0107
Tempo Atendimento: Imediato
Tempo Resposta: Imediato

Telefone

  • As respostas de manifestações da Ouvidoria Geral são encaminhadas, pela SEMUL, para a própria ouvidoria, que as encaminha para o munícipe.
  • Caso a manifestação seja efetuada através do endereço eletrônico da Ouvidoria, o cidadão deve consultar o andamento da manifestação no mesmo.

Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:

  • Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
  • Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
  • E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
  • Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
  • Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903
Essas informações foram úteis?
Ícone Whatsapp da Prefeitura do Recife
[chatbot]