Emitir certidão narrativa especial imobiliária

Categoria(s):
Imóveis
Grupo(s):
Certidões
Órgão:
Secretaria de Finanças
Público-alvo:
Donos(as) de Imóveis
Certidão que narra exclusivamente assuntos relacionados ao cadastro imobiliário IPTU e/ou taxa de limpeza, utilizada para situações especiais com teor não abrangido pelo modelo de certidão padrão com geração automática, disponível no portal de finanças - Recife em dia, através do link: https://recifeemdia.recife.pe.gov.br/emissaoCertidao/13.
  1. Atenção! Antes de abrir este processo, verifique se a certidão disponível para emissão no portal de finanças-Recife em dia, com emissão de forma automática, atende a sua necessidade, na opção Certidões: https://recifeemdia.recife.pe.gov.br/certidoes

Para abrir este processo:

  1. Separe toda a documentação necessária antes de dar início ao procedimento;
  2. Preencha os campos do formulário; os que contêm (*) são obrigatórios. Após concluir essa etapa, você receberá uma mensagem por e-mail com o número do processo;
  3. Mantenha os seus dados atualizados e receba o comunicado de conclusão no seu endereço de e-mail.

Informações importantes:

  1. Sempre acompanhe a tramitação no portal de finanças - Recife em dia: https://recifeemdia.recife.pe.gov.br/acompanhamentoProcesso/ Durante a análise do processo, poderemos necessitar de outro documento complementar, que deve ser enviado exclusivamente através do portal de finanças.

Requisitos/Documentos:

  • ​Autorização ou procuração do proprietário do imóvel.
  • CNPJ - cadastro nacional da pessoa jurídica.
  • Comprovante de residência atual.
  • Contrato social ou estatuto (atualizados).
  • Requerimento padronizado da SEFIN.
  • RG e CPF do autorizante e do autorizado.

On-line

Web https://recifeemdia.recife.pe.gov.br/formularioProcesso/4368/
Tempo Atendimento: Imediato
Tempo Resposta: 10 dias
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