2° Salão de Beleza

03 SET - 13:00h a 29 OUT - 17:00h
Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães - MAMAM
O 2° Salão de Beleza reúne obras de artistas de diferentes gerações em exposição coletiva, no primeiro andar do MAMAM, com intuito de movimentar o circuito de arte pernambucana. O projeto, idealizado pelo artista Izidorio Cavalcanti, pensa a vaidade presente nos salões, de beleza ou de artes visuais. Entrada gratuita.

Em sua segunda edição, o Salão de Beleza possibilita o diálogo entre artistas de diferentes linguagens e gerações, contribuindo para a movimentação do circuito jovem da arte pernambucana. Realizado a partir de chamada pública, artistas participantes concorrem a três premiações nas categorias voto popular, voto online e categoria institucional.

O projeto conta com o incentivo do SIC – Sistema de Incentivo à Cultura / Fundação de Cultura Cidade do Recife / Secretaria de Cultura / Prefeitura da Cidade do Recife e com o apoio do MAMAM.

Conheça o projeto: Salão de Beleza

Sobre o Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães: O casarão histórico, localizado na Rua da Aurora, 265 - Boa Vista, em atividade há 25 anos, combina a arquitetura do século XIX e Arte Moderna e Contemporânea, com exposições temporárias e atividades culturais diversas.

Saiba mais: Instagram MAMAM

Horário de funcionamento:

• Terça a sábado, 12h às 17h.
  • Entrada gratuita.
Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães - MAMAM