Tempo Elástico Plano São

03 SET - 13:00h a 29 OUT - 17:00h
Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães - MAMAM
A exposição 'Tempo Elástico Plano São', do artista Cristiano Lenhardt, convida o público a uma imersão nos conceitos de linguagem, símbolo e inconsciente através das obras do artista, incluindo uma série inédita. Entrada gratuita.

Apresentando uma série inédita de trabalhos em diálogo com outras produções do artista, 'Tempo Elástico Plano São' propõe uma imersão nos conceitos de linguagem, símbolo e inconsciente recorrentemente indicados por Cristiano Lenhardt em seu método de maneira intuitiva.

A mostra tem curadoria de Wagner Nardy, que pontua: "Esta é uma oportunidade bastante singular de contato com a obra do Cristiano, também é um convite às profundezas de sua intimidade biográfica, institucional e poética. Uma vivência. Uma invocação e um mistério."

Sobre o artista: Cristiano Lenhardt, natural de Itaara - RS, vive e trabalha em Pernambuco desde 2005, onde fundou casas-ateliê na capital. Formado em Artes Plásticas pela Universidade Federal de Santa Maria, o artista multidisciplinar explora diferentes linguagens como vídeos, performances, gravuras e desenhos.


Sobre o Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães: O casarão histórico, localizado na Rua da Aurora, 265 - Boa Vista, em atividade há 25 anos, combina a arquitetura do século XIX e Arte Moderna e Contemporânea, com exposições temporárias e atividades culturais diversas.

Saiba mais: Instagram MAMAM

Horário de funcionamento:

  • Terça a sábado, 12h às 17h.
  • Entrada gratuita.


Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães - MAMAM
RUA DA AURORA, 265 . BOA VISTA
Ícone Whatsapp da Prefeitura do Recife
[chatbot]