Wêlson Nunes - Stand Up Comedy em Recife

04 ABR - 20:00h a 04 ABR - 21:30h
Teatro Barreto Júnior
Uma das principais revelações do humor nacional, Wêlson começou a fazer teatro na infância ainda em Cabo - PE, sua cidade natal. Em 2019 iniciou no Stand Up Comedy e vem se destacando cada vez mais, sendo vencedor do 1º Concurso de Novos Talentos da Casa da Comédia Carioca, ganhador do prêmio Humorista da Noite no Hillarius Comedy, em São Paulo, entre outras premiações. “Wêlson Nunes: patrocinado por Mike, C&Lá e Craro” é o show de stand-up comedy oferecido pelo comediante com cerca de uma hora de duração, com muitas risadas, através de reflexões sobre a jornada de um nordestino e os desafios da vida adulta . Não esquecendo da sua visão sobre família humilde e uma análise cômica dos cariocas pela perspectiva de um estrangeiro do Brasil. O espetáculo possui classificação livre. E garante a satisfação de todos os tipos de público.

Teatro Barreto Júnior
RUA ESTUDANTE JEREMIAS BASTOS, SN . PINA