O Caibalion - Palestra Recife

31 MAR - 18:00h a 31 MAR - 21:00h
Centro de convenções da UFPE
No dia 31 de março, em Recife, a professora Lúcia Helena Galvão (@profluciahelenagalvao) conduzirá uma palestra especial sobre o tema 'As Leis Universais do Caibalion'. Esta é uma oportunidade ímpar para explorar estratégias práticas e insights profundos que o auxiliarão a compreender as leis universais e aplicá-las no seu cotidiano, gerando transformações significativas em sua vida.

O que você pode esperar:

-Explore as leis fundamentais do Caibalion e como elas se aplicam em sua vida diária para promover equilíbrio e crescimento pessoal.

-Identifique como essas leis universais podem ser utilizadas para superar desafios pessoais e alcançar um estado de harmonia e plenitude.

-Encontre inspiração para integrar essas leis em seus objetivos pessoais e projetos, aprendendo a aplicá-las de maneira prática.

-Leve consigo ferramentas concretas que podem ser imediatamente incorporadas em sua vida, permitindo a expansão do seu potencial e crescimento interior.

Centro de convenções da UFPE
AV REITOR JOAQUIM AMAZONAS, s/n . CIDADE UNIVERSITARIA