Memórias do Carnaval

25 JAN - 00:00h a 25 ABR - 00:00h
Centro de Design do Recife
A exposição: Memórias do Carnaval, apresenta um passeio através das indumentárias de nosso Carnaval, fantasias de manifestações carnavalescas de nosso ciclo momesco, (Maracatu Porto Rico, Bloco da Saudade, acervo Casa do Carnaval, Escola Gigante do Samba, brincantes entre outros...), para ativar nossa memória afetiva, abrir alas com nossa tradição nosso FREVO, patrimônio imaterial que pulsa em nossas veias. Esperamos vocês!

O Centro de Design do Recife, equimento mantido pela Prefeitura do Recife,

por meio da Fundação de Cultura da Cidade do Recife e Secretaria de Cultura, representa, apresenta e

celebra o design enquanto linguagem cultural. Visa o fomento, a pesquisa e a difusão da cultura do

design na cidade, a partir da construção de políticas públicas e da promoção de intercâmbios, parcerias,

conversas e interações com outras linguagens. Atua ainda no desenvolvimento da economia criativa,

sustentabilidade, promovendo palestras, oficinas, exposições, feiras e atividades de formação.

Centro de Design do Recife
RUA DAS AGUAS VERDES, 10 Pátio de São Pedro. SANTO ANTONIO