SHREK - As aventuras do Ogro e do Burro falante

10 MAR - 17:00h a 10 MAR - 18:00h
Teatro Luiz Mendonça
Há muito tempo atrás, num pântano distante, vivia um ogro solitário chamado Shrek, que se isolou de todos por causa da sua feiura. De repente, num dia, a sua solidão é interrompida por uma invasão de personagens de contos de fadas que foram banidos das suas terras pelo malvado Lorde Farquaad. Para salvar o seu território, Shrek faz um acordo com o Farquaad e segue numa jornada a fim de resgatar a bela Princesa Fiona, que vive presa em um castelo dominado por um dragão, para que ela case com o Lorde. Acompanhando Shrek, vai um burro engraçado, pronto para fazer qualquer coisa por seu mais novo amigo. Burro é capaz de tudo, exceto ficar quieto. Uma história que critica preconceitos e discriminação para dar origem a uma aventura romântica de luta por ideais puros e sinceros. Um lindo musical para todas as idades.

O espetáculo tem duração de 1h15 com direção de Ivaldo Cunha Filho e coreografias de Kassio Soares.

Classificação: LIVRE

Teatro Luiz Mendonça