Clube de Leitura da Professora Cris

09 MAR - 10:00h a 09 MAR - 12:00h
Livraria do Jardim
O Clube de Leitura da Professora Cris tem o prazer de anunciar seu próximo encontro literário, que acontecerá no dia 09 de Março. Desta vez, a criançada terá a oportunidade de mergulhar na obra "No meio da noite, No meio do Mar" do autor Severino Rodrigues. O evento promete ser uma jornada emocionante através das páginas deste livro, que tem encantado leitores com sua narrativa envolvente e poética. Com uma trama que mescla elementos de mistério, aventura e reflexão, "No meio da noite, No meio do Mar" transporta os pequenos leitores para cenários lindo e emocionante. Os participantes do Clube de Leitura da Professora Cris terão a oportunidade de explorar os temas e nuances da obra em um ambiente descontraído e acolhedor, sob a orientação da experiente professora de literatura, Cris. Teremos também a participação do autor Severino Rodrigues, o mesmo estará presente no evento, respondendo perguntas e interagindo os participantes. O evento é aberto ao público e convida todos os pequenos a se juntarem a nós para uma manhã memorável de mediação de história e muita descoberta. Não perca a chance de suas crianças e se conectar com outros leitores infantis e explorar o livro "No meio da noite, No meio do Mar" de Severino Rodrigues neste emocionante encontro do Clube de Leitura da Professora Cris.

Sobre o Clube de Leitura da Professora Cris:

• O Clube de Leitura da Professora Cris é um espaço dedicado à promoção da literatura infantil e à mediação de leitura.

Sob a mediação da professora Cris, os participantes têm a oportunidade de explorar e apreciar a riqueza da literatura em um ambiente acolhedor e estimulante.

Livraria do Jardim
AV MANOEL BORBA, 292-B . BOA VISTA