Corrida Contra a Violência à Mulher (Evento Solidário)

10 MAR - 06:00h a 10 MAR - 08:00h
Praça de Eventos San Martin
Corrida Contra a Violência à Mulher, organizada pelo Vereador do Recife Doduel Varela, que acontecerá no dia 10 de MARÇO de 2024, a partir das 6h00, com a largada da Praça de Eventos de San Martin (Avenida General San Martin, 1207).
  • COM PERCURSO DE 5Km.
  • A corrida é solidária, então, o participante fará a doação de 1 kg de alimento não perecível mais 1 kg de alimento para cão ou gato, em troca receberá a camisa do evento.
  • Lembrando que todos os alimentos recolhidos serão repassados para instituições de acolhimento à mulher vítima de violência doméstica, e instituições que tratem de animais em situação de abandono.
  • AO SE INSCREVER NA CORRIDA O PARTICIPANTE ESTÁ ATESTANDO QUE TEM CONDIÇÕES DE SAÚDE PARA A PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA.
Praça de Eventos San Martin
AV GENERAL SAN MARTIN, 1207 . SAN MARTIN