Projeto Seis e Meia 2024 - Renato e Seus BlueCaps

08 MAR - 18:30h
Teatro do Parque
O Projeto Seis e Meia está de volta aos palcos do Teatro do Parque para mais uma temporada. A abertura da edição 2024 contará com um show especial da banda Renato e Seus Blue Caps, apresentando o repertório de sua longa carreira desde 1959, uma verdadeira pérola da Jovem Guarda. Os ingressos custam R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira) e já estão à venda no site Sympla. Renato & Seus Blue Caps atravessou gerações embalando bailes e festas com canções sobre festas, namoros e desilusões amorosas. A banda virá com sua formação atual: Chi Lenno, que se une a Cid Chaves, Gelsinho Moraes, Bruno Sanson e Darci Velasco para somar e assim ajudar a conduzir a história do RSBC. Entre as pérolas do repertório estão “Não te esquecerei” (versão de “California dreaming”), “Menina linda” (“I should have know better”), “Até o fim” (“You won’t see me”), “Escândalo” (“You won’t see me”), “Escândalo”, “Feche os olhos”, “A primeira lágrima”, “A dona do meu coração”, “Ana”, “Memórias”, “A garota que eu gosta”, “Meu bem não me quer”, “Tudo que o que sonhei”, e “Porque os sonhos se vão”. Além disso, a noite contará ainda com a participação da talentosa artista pernambucana Lucinha Guerra, que atua como cantora, compositora, atriz e produtora musical. No palco do Teatro do Parque, ela apresentará o espetáculo "Rosa dos Ventos", inspirado na canção de Chico Buarque. O repertório inclui não apenas músicas do renomado compositor carioca, mas também composições autorais e clássicos de artistas como Adelino Moreira, Luiz Melodia, Mestre Azulão, Dorival Caymmi, entre outros. O Projeto Seis & Meia é uma das mais antigas programações culturais contínuas do Brasil e, em Recife, é produzido por Flávio Perruci e Liége Xavier, da Raio Lazer Produções.

SERVIÇO:

Local: Teatro do Parque, Rua do Hospício 81, Boa Vista, Recife

Preço: R$ 60,00 (meia entrada) / R$ 120,00 (inteira)

Duração: 180 minutos

Obs: Não tem lugar marcado na hora da compra, chegue pontualmente e garante seu lugar por ordem de chegada!

Teatro do Parque
RUA DO HOSPICIO, 81 . BOA VISTA