Trintou - Cinderela 30 anos de Humor no Teatro do Parque

15 OUT - 19:30h
Teatro do Parque
Comemoração aos 30 anos de carreira da Cinderela no Teatro do Parque. O espetáculo foi montado para uma única apresentação em comemoração aos 30 anos de carreira da Cinderela, mas parece que o público quer muito mais. Depois de lotar o Guararapes, e semana passada o Teatro Luiz Mendonça, o ator Jeison Wallace recebe convite irresistível: Fazer uma apresentação especial e solidária, no TEATRO DO PARQUE, no centro do Recife.

Detalhes:

  • Impossível recusar! O TEATRO DO PARQUE faz parte da nossa trajetória. Foi lá, que nos anos noventa através do projeto TODOS COM A NOTA, onde as pessoas trocavam notas fiscais por ingressos de teatro, que CINDERELA, a história que sua mãe não contou..., lotou duas sessões e ainda deixou milhares de pessoas na rua, era tanta gente, que parecia mais sábado do GALO DA MADRUGADA. E deste feito, fomos convidados para uma outra sessão no GERALDÃO, que pra nossa surpresa, teve todo o seu anel ocupado, com público equivalente ao Rei Roberto Carlos, pra ver uma peça de teatro local, diz Jeison Wallace. 
  • Para esta última apresentação do TRINTOU! CINDERELA, 30 ANOS DE HUMOR decidimos juntar a cultura e o social. Os ingressos terão preços populares e as pessoas poderão ajudar a ong anjos da noite, que fazem um lindo e incansável trabalho com moradores de rua da cidade do Recife. 
  • Será uma sessão ESPECIAL E SOLIDÁRIA, pra dar oportunidade a todos que quiserem vir se divertir com CINDERELA e sua trupe. O TEATRO DO PARQUE tá lindo e esperávamos a tempo por essa oportunidade de pisar novamente naquele palco histórico. Diz Roberto Costa (ator e produtor). No roteiro, os quadros que marcaram a carreira do ator e da personagem Cinderela. Será com certeza uma noite especial e de muito amor envolvido. 

 

CINDERELA, TRINTOU! 

APRESENTAÇÃO ESPECIAL E SOLIDÁRIA. 

Teatro do Parque
RUA DO HOSPICIO, 81 . BOA VISTA
Ícone Whatsapp da Prefeitura do Recife
[chatbot]