Chama Curtas - Ressaca de Carnaval

13 MAR - 16:30h a 13 MAR - 20:30h
Cinema do Porto / Cinema da Fundação
A Sessão Chama Curtas apresenta gratuitamente o programa “Ressaca de Carnaval”, nesta quarta-feira (13), às 16h30, na sala Porto!

Esta edição é uma parceria com o Paço do Frevo (@pacodofrevo), (@cinelimite) e Cinemateca Pernambucana (@cinematecapernambucana). Ao final, haverá um debate com Luiz Vinicius Maciel (@luizviniciusmaciel ), pesquisador de temáticas da cultura popular e mestre em História pela Universidade Federal Fluminense. O palestrante também será acompanhado por João Nires (@joao_nires ), estudante de Licenciatura em História pela Universidade Católica de Pernambuco e integrante da Troça Carnavalesca Mista Cariri Olindense (@caririolindense ), para uma conversa sobre o Carnaval e as obras apresentadas.

Cinema do Porto / Cinema da Fundação
C DO APOLO, 222 16º Andar. RECIFE