Agridoce

06 ABR - 15:00h a 06 ABR - 23:59h
Observatório
A AGRIDOCE sempre deixa um sabor TODO especial! Vem se lambuzar com a gente: uma festa gratuita, ocupando as ruas da nossa cidade, promovendo música e arte, prestigiando novos e antigos nomes da nossa cultura pernambucana!

a festa é gratuita e na rua, mas para uma maior segurança e controle da capacidade de pessoas permitidas no espaço, o evento contará com retirada de ingressos através desta plataforma, a partir do dia 2 de abril (terça-feira), 20h:

• a retirada dos ingressos é gratuita e destinada a qualquer pessoa
  • a festa é na rua, mas ocupa um espaço delimitado pela prefeitura. devido à capacidade do local, os ingressos são limitados
  • o ingresso gratuito não garante a sua entrada no espaço, mas você só acessa o espaço da festa com ele. CHEGUEM CEDO!
  • a Agridoce é um projeto independente. durante o evento, compre de quem tá fazendo a festa - dê preferência ao consumo no bar da AGRY, fortaleça o rolê e todo mundo que tá trabalhando nele. é através dessa receita que pagamos os custos do evento.
  • é vedada a entrada de bebidas e comidas externas
  • fortaleça também a sustentabilidade e colabore com o meio ambiente: leve seu copo preferido ou compre o da festa, assim você ajuda a otimizar a limpeza do evento, do entorno e reduz a produção de dejetos.

Observatório
RUA DO OBSERVATORIO, s/n . RECIFE