Feira Made Artesãos - Shopping Rio Mar

03 ABR - 10:00h a 24 ABR - 22:00h
Shopping Rio Mar
Evento, que acontece de 3 a 24 de abril e é voltado para todas as idades, destaca-se por produções sustentáveis do artesanato regional, com traços tradicionais e contemporâneos. A Mostra reúne reciclados, madeira, papel, metal, cerâmica, porcelana, telas, artigos, acessórios, vestuário e calçados. A 12ª edição da feira Made Pernambuco chega ao Piso L1 do RioMar Recife, no Pina, entre os dias 3 e 24 de abril, com entrada gratuita. O evento, que faz homenagem à cultura pernambucana e ao Movimento Armorial, reunirá a diversidade criativa de pequenos empreendedores pernambucanos, entre expositores, artesãos e artistas. Produzidas à mão, a maior parte das obras é sustentável e apresenta traços culturais, contemporâneos e tradicionais.

SERVIÇO:

Feira MADE PE

LOCAL: PISO L1 - shopping RioMar Recife, Av. República do Líbano, 251 - Pina, Recife-PE

QUANDO: de 3 a 24 de abril de 2024

ENTRADA: gratuita