Grupo Magiltuh apresenta: DINAMARCA - 26/04

26 ABR - 20:00h a 26 ABR - 21:30h
Teatro Marco Camarotti
Em comemoração aos seus 20 anos, o Grupo Magiltuh apresenta: DINAMARCA no Teatro Marco Camarotti em Recife/PE. Vocês estão preparados para viver um momento Hygge? É algo muito simples! Como a vida que levamos... Todos estão simplesmente continuando. Reunidos à mesa celebram os tempos. E que bom que estamos vivendo o melhor momento dos nossos tempos, dos novos tempos. Poderíamos falar sobre política, mas não! Falaremos sobre coisas simples como como um beijo que devora, uma morte, um golpe de sorte. Pois essas coisas acontecem o tempo todo. Todo instante. Mas vivam esse momento Hygge! Bem-vindos à Dinamarca.

OBSERVAÇÕES

Os ingressos serão bipados 10 minutos antes dos horários estabelecidos para apresentação.

Daremos uma tolerância máxima de 10min após o horário marcado para o início do espetáculo.

Após o início do espetáculo (17h) não será permitida a entrada no espaço.

Agradecemos a compreensão!

Até lá!