Forró do Candeeiro com Cezzinha

13 ABR - 20:00h a 14 ABR - 00:00h
Galeria Suassuna
Pensado para promover uma experiência sensorial e intimista, o projeto Forró de Candeeiro, do Centro Cultural Galeria Suassuna, em Apipucos, realiza neste sábado (13), a partir das 20h, mais uma noite de show e visitação. A animação musical será por conta do consagrado sanfoneiro Cezzinha. Acompanhado de sua banda, Cezzinha promove uma experiência musical completa, com grande interação com o público que assiste tudo bem colado no palco. O artista faz uma exploração dos comportamentos rítmicos e artísticos do tradicional forró, passando pelas variações desse gênero musical tão forte em nosso estado e país.

São três momentos promovidos dentro do projeto Forró de Candeeiro. O receptivo, com a visitação dos ambientes e objetos do Centro Cultural, o momento de coquetel ao ar livre, incluso no acesso do evento, com Open de bebidas (vinho, whisky, cerveja, refrigerante, água de coco e água com/sem gás) e petiscos (pães, salgados e caldinhos). E por fim, acontece o show espetáculo totalmente intimista com Cezzinha.

Galeria Suassuna
RUA ITATIAIA, 81 . APIPUCOS