Roblox em Recife - Novo Show

14 ABR - 16:00h a 14 ABR - 17:00h
Teatro Boa Vista
O espetáculo “Roblox Rainbow Friends Fase 2” leva para o palco os personagens mais amados do mundo gamer em um NOVO SHOW! A trama conta a história de um grupo de crianças que saíram para fazer um passeio escolar para um colorido parque de diversões chamado Mundo Estranho, mas o que eles não esperavam é que acabariam sendo atraídos para dentro da plataforma de games chamada Roblox e para voltar as suas casas, Bacon, Tina e o Noob precisam cumprir todas as missões para vencer o Azul Babão, o Green, Red e o Orange.. nO espetáculo leva adultos e crianças a participarem juntos com seus personagens preferidos, na busca de completar os desafios dos games com momentos de alegria e diverso no Universo Roblox.

Informações importantes:

• OBS: É obrigatório a apresentação do voucher impresso ou na tela do celular no dia do evento.
  • Crianças de 1 a 12 anos são pagantes de meia-entrada sem precisar da carteira de estudante.
  • O ingresso social é válido com a doação de 1kg de alimento.
  • Não é possível escolher a localização da sua cadeira.
  • Os assentos vendidos são disponibilizados por ordem de chegada.

Teatro Boa Vista
RUA DOM BOSCO, s/n . BOA VISTA