EXPO Colorindo - Arte Urbana e Conexões Territoriais em Realidade Aumentada

25 ABR - 18:00h a 31 MAI - 18:00h
Pátio de São Pedro
Saiu a programação da abertura da “EXPO Colorindo - Arte Urbana e Conexões Territoriais”! Será nesta quinta-feira, 25 de abril, a partir das 18h, no Pátio de São Pedro, com apresentações do Som da Rural, Batalha da Escadaria e Okado do Canal. A exposição “EXPO Colorindo - Arte Urbana e Conexões Territoriais” foi realizada no ano passado pela Prefeitura do Recife, através da Secretaria Executiva de Inovação Urbana. Este ano, ela retorna com uma novidade, fruto de um acordo de cooperação mútua entre as cidades de Recife e Nantes. A mostra, que conta com realidade aumentada, estará aberta até 31 de maio no histórico Pátio de São Pedro, com aproximadamente 70 obras de grafiteiros e grafiteiras locais em exibição.
  • Sabia que é a primeira vez que o Recife terá uma exposição de arte em realidade aumentada em espaço público? E é de arte urbana, visse?
  • Para acessar a experiência, basta baixar o aplicativo FANarZONE em seu smartphone. Usuários Android BAIXE AQUI! Quem utiliza Iphoe BAIXE AQUI!
  • A mostra celebra os 50 anos do Movimento Hip Hop em 2023, homenageando e valorizando uma das expressões mais icônicas do hip hop: o graffiti.

ATRAÇÕES CONFIRMADAS NA ABERTURA:

• 18h Som da Rural
  • 19h Batalha da Escadaria