Hippies: The Show 2022

14 OUT - 19:00h a 14 OUT - 22:00h
Teatro Barreto Junior
O Hippies Festival tem como missão, abraçar artistas através das mais variadas expressões, sendo a música a base principal do evento. Reunindo cantores de várias partes do Recife e imediações, esse é o primeiro ano do festival que já conta com data de estreia para o dia 14 de Outubro no Teatro Barreto Junior, começando às 19: 00 horas. O intuito da criação desse festival, foi dar palco para artistas que nem sempre tem oportunidade de mostrar sua arte, seja por outros festivais ou movimentos organizados pela prefeitura ou governo. Ciente da sua responsabilidade para com a arte e com o movimento artístico de Pernambuco em reunião com outros artistas foi decidido que esse ano sairia do papel um projeto que já vinha sendo amadurecido a pelo menos dois anos, tendo como responsáveis Luke Giles (Cantor, compositor e instrumentista) e Phílipe Mendes (Cantor, compositor e ator).

Teatro Barreto Junior
RUA ESTUDANTE JEREMIAS BASTOS, s/n . PINA