Recife, Vou Caminhar

06 SET - 00:00h a 15 JAN - 00:00h
Centro de Design do Recife
Recife, vou caminhar é um olhar sobre a cidade e as mulheres que a habitam e transformam, a partir da visão e releitura da multiartista Li Mendes e das canções e poemas de Isaar, artista que dá voz ao imaginário de um povo inteiro. Neste caminho para dentro da cidade que somos, usamos fotografias eb intervenções ilustradas, aplicações com texturas, colagens e tintas aquareladas para sobrepor formas e forjar diálogos com as silhuetas do Recife.

A exposição acontece no Centro de Design do Recife, equipamento mantido pela Prefeitura do Recife, por meio da Fundação de Cultura Cidade do Recife e Secretaria de Cultura, representa, apresenta e celebra o design enquanto linguagem cultural.

Visa o fomento, a pesquisa e a difusão da cultura do design na cidade, a partir da construção de políticas públicas e da promoção de intercâmbios, parcerias, conversa e interações com outras linguagens. Atua ainda no desenvolvimento da economia criativa, sustentabilidade, promovendo palestras, oficinas, exposições, feiras e atividades de formação.

contato:

centrodedesigndorecife@recife.pe.gov.br