WANDINHA - EU SOU A FAMÍLIA ADDAMS

27 JUL - 16:30h
Teatro Luiz Mendonça
A família mais amada da teledramaturgia mundial retorna aos palcos mais uma vez para animar suas férias! Todos os integrantes desta família sempre foram apresentados como pessoas fora do padrão e é exatamente isso que os torna tão especiais. Os Addams sempre souberam que, além da união, o que os mantém tão fortes é o fato de todos serem "estranhos" perante ao mundo e se orgulharem muito disso. O espetáculo aborda discussões realmente pertinentes; como, por exemplo, a intolerância (e até hostilidade) de pessoas que construíram a ideia de que todos sejam iguais e se encaixem dentro de um padrão. Ser diferente é extremamente normal e os Addams não ligam pra isso, e o mais importante: mostram que uma família unida é capaz de superar grandes desafios.
Teatro Luiz Mendonça
AV BOA VIAGEM, SN . BOA VIAGEM