Lisbela e o Prisioneiro

03 FEV - 19:30h
Teatro de Santa Isabel
Lisbela é uma jovem do agreste pernambucano que vive em busca dos seus sonhos. Noiva de um advogado, de repente ela conhece Leléu, um malandro conquistador e cheio de histórias para contar. Eles se encantam um pelo outro e aí tudo vira de ponta cabeça. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador que está atrás de Leléu, devido a ele ter se envolvido com sua irmã, a senhorita Inaura. Como será que vai terminar essa história? A Escola Cobogó das Artes, que assina o espetáculo, surgiu em 2017 em meio a um projeto social e, desde então, foi ganhando novas dimensões. Hoje, iniciam os estudantes em linguagens como cinema, teatro, dança e música. Seu processo de formação, criação e atuação se dá sob o alicerce do pensamento coletivo. Assim, como o próprio nome diz, a Cobogó vem levando luz e novos ares por meio da arte.
Teatro de Santa Isabel
PRC DA REPUBLICA, 233 . SANTO ANTONIO