Poema

26 JAN - 20:30h a 26 JAN - 00:00h
Teatro Barreto Júnior
Nascido sob o signo da revolta e da indignação, Poema é um espetáculo criado a partir do livro de poemas Tetralogia da Peste [+ dois tempos, uma cidade] de Antonio Martinelli. Nesta obra, um ator dá voz a três vozes e diversos coros que, mesmo distantes geograficamente, se mostram unidas pela dor, refletindo a miséria social, econômica, sanitária e humana, intensificada pelas tragédias da pandemia. A Cia. do Ator Nu foi fundada em 2005 com o propósito de provocar a reflexão sobre as artes das cenas, por meio de espetáculos. Encruzilhada Hamlet e Na Solidão dos Campos de Algodão estão entre os seus espetáculos relevantes e premiados.

Teatro Barreto Júnior
RUA ESTUDANTE JEREMIAS BASTOS, SN . PINA