Ricardo Villardo - Você não é todo mundo (Estreia)

28 JAN - 18:00h a 28 JAN - 00:00h
Teatro Barreto Júnior
ESPETÁCULO NACIONAL (CONVIDADO) "VOCÊ NÃO É TODO MUNDO" Uma comédia do Premiado MARCOS NAUER com o Ator Ricardo Villardo (20 anos de Carreira), que viralizou nas redes sociais após uma linda Homenagem Póstuma feita através da interpretação de "Dona Hermínia" para o Ator e humorista Paulo Gustavo, Intitulada "Carta para Deus". A dramaturgia conta a história real da vida do ator, desde sua infância, onde já apresentava seu amor pela arte apresentando performances (entre elas Xuxa e Sandy & Junior?) para seus familiares e culmina na sua estreia nos palcos e todos os percalços de um típico artista brasileiro até o momento atual de personagens divertidos e que fazem grande sucesso na internet. TEMPORADA NACIONAL 2023.

ESPETÁCULO NACIONAL (CONVIDADO)


"VOCÊ NÃO É TODO MUNDO" Uma comédia do Premiado MARCOS NAUER com o Ator Ricardo Villardo (20 anos de Carreira), que viralizou nas redes sociais após uma linda Homenagem Póstuma feita através da interpretação de "Dona Hermínia" para o Ator e humorista Paulo Gustavo, Intitulada "Carta para Deus".


A dramaturgia conta a história real da vida do ator, desde sua infância, onde já apresentava seu amor pela arte apresentando performances (entre elas Xuxa e Sandy & Junior?) para seus familiares e culmina na sua estreia nos palcos e todos os percalços de um típico artista brasileiro até o momento atual de personagens divertidos e que fazem grande sucesso na internet.


TEMPORADA NACIONAL 2023.

Teatro Barreto Júnior
RUA ESTUDANTE JEREMIAS BASTOS, SN . PINA
Ícone Whatsapp da Prefeitura do Recife
[chatbot]