Oficina de Máscaras

04 FEV - 14:00h a 04 FEV - 16:00h
Museu da Cidade do Recife
ue tal produzir a sua máscara de Carnaval? Ou ainda usá-la como arte carnavalesca em sua casa? O Museu da Cidade do Recife convida as crianças e seus familiares para a Oficina de Máscaras gratuita, que acontece neste sábado (4), a partir das 14h. São oferecidas 20 vagas e não é necessário inscrição prévia, basta chegar ao museu no horário da atividade. Comandada pelo gerente do Educativo do Museu e arte-educador Emerson Pontes, a oficina é inspirada no trabalho do artista Lula Cardoso Ayres, que em 1961 realizou a decoração do primeiro Baile Municipal do Recife. Durante a atividade, Emerson falará um pouco sobre o legado do artista e também sobre a relação do Carnaval com as máscaras. Imagens: divulgação/ e da decoração do primeiro Baile Municipal do Recife.

Oficina de Máscaras

4 de fevereiro (neste sábado).

Ás 14h.

20 vagas.