Wandinha, eu sou Família Addams *

24 JAN - 16:30h a 12 MAR - 18:00h
Teatro Barreto Júnior
A Família Addams e o aprendizado sobre as diferenças! O público já pode comemorar a estreia da família mais excêntrica e amada da dramarturgia mundial. O espetáculo "Wandinha, eu sou Família Addams" se apresenta no dia 12 de março às 16h30 no Teatro Barreto Júnior. Todos os integrantes da família sempre foram apresentados como pessoas (ou criaturas) fora do padrão e é exatamente isso que os torna tão especiais: os Addams sempre souberam que, além da união, o que os mantém tão fortes é o fato de todos serem "estranhos" perante ao mundo e se orgulharem muito disso. O espetáculo aborda discussões realmente pertinentes; como, por exemplo, a intolerância (e até hostilidade) de pessoas que construíram a ideia de que todos sejam iguais e se encaixem dentro de um padrão. Ser diferente é extremamente normal e os Addams não ligam pra isso, e o mais importante: mostram que uma família unida é capaz de superar grandes desafios. Um espetáculo musical cheio de alegria, músicas e bom humor. Informações Necessárias: Estamos seguindo todas as recomendações e medidas anunciadas pelos órgãos públicos e de saúde do nosso estado. Disponibilizaremos álcool em gel no acesso ao teatro; Não será permitido o consumo de alimentos dentro do teatro; Todas as cadeiras estarão higienizadas. A portaria do Teatro será aberta 30 minutos antes da apresentação. Instruções: A validação dos ingressos acontece no momento do acesso ao teatro; Crianças de 02 a 12 anos pagam meia-entrada; Estudantes pagam meia-entrada portando documento de identificação; Maiores de 60 anos pagam meia-entrada portando documento de identificação; Professores pagam meia-entrada mediante a apresentação de contracheque junto a um documento de identificação com foto. Ficha Técnica: Realização: Helena Siqueira Produções. Adaptação Teatral: Ivaldo Cunha Filho Produção Audiovisual: Jefferson Victor Serviço: Wandinha, eu sou Família Addams Duração: 01 hora

A Família Addams e o aprendizado sobre as diferenças! O público já pode comemorar a estreia da família mais excêntrica e amada da dramarturgia mundial. O espetáculo "Wandinha, eu sou Família Addams" se apresenta no dia 12 de março às 16h30 no Teatro Barreto Júnior.

Todos os integrantes da família sempre foram apresentados como pessoas (ou criaturas) fora do padrão e é exatamente isso que os torna tão especiais: os Addams sempre souberam que, além da união, o que os mantém tão fortes é o fato de todos serem "estranhos" perante ao mundo e se orgulharem muito disso. O espetáculo aborda discussões realmente pertinentes; como, por exemplo, a intolerância (e até hostilidade) de pessoas que construíram a ideia de que todos sejam iguais e se encaixem dentro de um padrão.                              

Ser diferente é extremamente normal e os Addams não ligam pra isso, e o mais importante: mostram que uma família unida é capaz de superar grandes desafios.

Um espetáculo musical cheio de alegria, músicas e bom humor.

Informações Necessárias:

Estamos seguindo todas as recomendações e medidas anunciadas pelos órgãos públicos e de saúde do nosso estado. 

  • Disponibilizaremos álcool em gel no acesso ao teatro;
  • Não será permitido o consumo de alimentos dentro do teatro;
  • Todas as cadeiras estarão higienizadas.
  • A portaria do Teatro será aberta 30 minutos antes da apresentação.

Instruções:

  • A validação dos ingressos acontece no momento do acesso ao teatro;
  • Crianças de 02 a 12 anos pagam meia-entrada;
  • Estudantes pagam meia-entrada portando documento de identificação;
  • Maiores de 60 anos pagam meia-entrada portando documento de identificação;
  • Professores pagam meia-entrada mediante a apresentação de contracheque junto a um documento de identificação com foto.


Ficha Técnica:

Realização: Helena Siqueira Produções.

Adaptação Teatral: Ivaldo Cunha Filho

Produção Audiovisual: Jefferson Victor



Serviço:

Wandinha, eu sou Família Addams

Duração: 01 hora