Wandinha, eu sou Família Addams *

23 ABR - 16:30h a 23 ABR - 18:00h
Teatro Luiz Mendonça
A Família Addams e o aprendizado sobre as diferenças! O público já pode comemorar a apresentação da família mais excêntrica e amada da dramarturgia mundial. O espetáculo "Wandinha, eu sou A Família Addams", que devido ao GRANDE SUCESSO, abre mais uma sessão no dia 23 de abril, às 16h30, no Teatro Luiz Mendonça. Todos os integrantes da família sempre foram apresentados como pessoas (ou criaturas) fora do padrão e é exatamente isso que os torna tão especiais: os Addams sempre souberam que, além da união, o que os mantém tão fortes é o fato de todos serem "estranhos" perante ao mundo e se orgulharem muito disso. O espetáculo aborda discussões realmente pertinentes; como, por exemplo, a intolerância (e até hostilidade) de pessoas que construíram a ideia de que todos sejam iguais e se encaixem dentro de um padrão. Ser diferente é extremamente normal e os Addams não ligam pra isso, e o mais importante: mostram que uma família unida é capaz de superar grandes desafios. Um espetáculo musical cheio de alegria, músicas e bom humor.
Teatro Luiz Mendonça
AV BOA VIAGEM, SN . BOA VIAGEM