Algo não está correto com o script
1
2
3
4
Pioneiro da bossa nova, pai do violão moderno, autor de clássicos do cancioneiro popular brasileiro, revolucionário do choro e considerado o maior nome da literatura dos instrumentos de cordas do país, Garoto (Aníbal Augusto Sardinha, 1915-1955) será homenageado em show do trio Caixa Cubo e a violeira Laís de Assis, como convidada especial, no dia 11 de julho no Teatro Santa Isabel, em Recife.
No decorrer do show, será exibido um vídeo cenário com imagens feitas para o documentário “Garoto, Vivo Sonhando”, criado pelo seu diretor, Rafael Veríssimo.
Este espetáculo integra o projeto Garoto: O Gênio das Cordas, que faz parte do Circuito Funarte de Música Pixinguinha de 2023.
Como parte da programação, no dia 10 de julho, quinta-feira, será exibido o documentário “Garoto, Vivo Sonhando” na íntegra no Cinema Fundação Porto, em Recife.
Garoto, o gênio das cordas tem coordenação artística de Myriam Taubkin, direção musical de Henrique Gomide, arranjos do Caixa Cubo Trio e produção executiva da Caminhante Music.