Algo não está correto com o script
1
2
3
4
De 10 a 14 de setembro, o Compaz Eduardo Campos, no Alto de Santa Terezinha, será o coração pulsante da FLUP PE — uma festa literária gratuita, potente e transformadora, com uma programação inteira pensada para quem lê, questiona, sente e sonha um país mais justo.
Uma série de mesas com importantes nomes da literatura, da música, das ciências sociais e da militância, reunidos para discutir ancestralidade, juventude, cultura, espiritualidade, resistência, feminismos e construção de novos futuros possíveis.
Tudo isso sob a luz inspiradora de Solano Trindade, nosso homenageado — recifense, escritor, poeta, ator e militante em tudo que fazia na defesa das tradições culturais do seu povo e nas lutas por um mundo mais justo e humano.
A Flup PE é um chamado coletivo para repensarmos o Brasil a partir das periferias fortalecidas, dos saberes conectados, da juventude em busca da construção de pensamentos críticos e revolucionários e das histórias que precisam ser contadas por quem sempre foi silenciado.
Sente a pulsação.
A FLUP PE já começou a ocupar o que sempre foi nosso por direito: o centro do debate.