Não existe scripts para essa página
1
2
3
4
Caim e Abel, Mufasa e Scar, Ruth e Raquel, Paola e Paulina. Histórias de irmãos sempre são permeadas por uma binariedade (o bom e o mau) ou eles são representados por personalidades opostas e conflitantes. Não é o caso de Jimmy e Dante em “Hermanos”.
Ao invés da típica dualidade de irmãos, a peça celebra a complexidade da fraternidade, levando o público por uma montanha-russa emocional repleta de risos, reflexão e autenticidade.
Com uma mistura habilidosa de comédia besteirol, stand-up comedy e autoficção, "Hermanos" é uma homenagem ao amor fraternal e discute temas relevantes como a relação de irmãos, a homofobia, a queda de natalidade, o falso empreendedorismo, as vivências das pessoas LGBTQIA+ no meio familiar, o racismo, e a depressão.
No dia em que os irmãos pré-adolescentes deixam de dormir no mesmo quarto, somos levados por eles à brincadeira que é representar. Através de esquetes cômicas, os dois interpretam diferentes personagens.
FICHA TÉCNICA:
Atores: Dante de Moraes e Jimmy Astley Autores: Dante de Moraes e Jimmy Astley Direção: Emmanuel Matheus Produção: Juliana Couto Assistente de direção: Júlia Kruger Comunicação: Dante de Moraes Borba Identidade Visual: Marcelo Rodrigues Concepção figurino: Dante de Moraes Execução de Figurino: Mariana Barbosa Cenografia: Emannuel Alves Iluminação: João Guilherme de Paula