Revival RBD Live Hollywood em Recife

02 JUL - 18:00h a 02 JUL - 21:00h
Teatro Barreto Júnior
É com grande alegria que anunciamos o retorno de um dos shows mais emblemáticos do RBD! Há 17 anos, o palco do Teatro Pantages foi tomado por uma apresentação que marcou a geração Rebelde e deixou um legado inesquecível na história do grupo. Agora, em um tributo especial, essa apresentação será replicada com todo o vigor e energia que a tornou tão saborosa. Para quem já esteve presente em um show do Revival, será uma oportunidade de reviver todas as emoções. Para aqueles que ainda não tiveram a chance de ver, essa será uma experiência única e emocionante. Com músicos convidados para completar esse show, o Revival RBD promete ser uma homenagem à altura do show original. Em homenagem a Paulo Gustavo e seus personagens icônicos, o ator e cantor Lucilo Cavalcanti preparou um show de abertura especial. O espetáculo, que acontecerá como ato de abertura do show do Revival RBD, terá como tema a vida e obra do comediante. Com uma mistura de música, dança e teatro, Lucilo promete emocionar o público e relembrar os momentos mais engraçados e emocionantes dos personagens de Paulo Gustavo.Traga seus amigos, sua família e venha participar dessa celebração especial.

É com grande alegria que anunciamos o retorno de um dos shows mais emblemáticos do RBD! Há 17 anos, o palco do Teatro Pantages foi tomado por uma apresentação que marcou a geração Rebelde e deixou um legado inesquecível na história do grupo. Agora, em um tributo especial, essa apresentação será replicada com todo o vigor e energia que a tornou tão saborosa.


Para quem já esteve presente em um show do Revival, será uma oportunidade de reviver todas as emoções. Para aqueles que ainda não tiveram a chance de ver, essa será uma experiência única e emocionante. Com músicos convidados para completar esse show, o Revival RBD promete ser uma homenagem à altura do show original.


Em homenagem a Paulo Gustavo e seus personagens icônicos, o ator e cantor Lucilo Cavalcanti preparou um show de abertura especial. O espetáculo, que acontecerá como ato de abertura do show do Revival RBD, terá como tema a vida e obra do comediante.


Com uma mistura de música, dança e teatro, Lucilo promete emocionar o público e relembrar os momentos mais engraçados e emocionantes dos personagens de Paulo Gustavo.Traga seus amigos, sua família e venha participar dessa celebração especial.


Teatro Barreto Júnior
RUA ESTUDANTE JEREMIAS BASTOS, SN . PINA
Ícone Whatsapp da Prefeitura do Recife
[chatbot]