Emitir comprovante da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal GOV.BR

Categoria(s):
Cidadania
Grupo(s):
Emissão de documentos
Órgão:
Serviço do Governo Federal
Público-alvo:
População em geral
É a emissão do documento que comprova a sua inscrição no Cadastro Único. É possível retirá-lo pela internet através do endereço ( [clique aqui](https://cadunico.dataprev.gov.br/ "clique aqui"))[ ](https://cadunico.dataprev.gov.br/), aplicativo ( [Clique aqui](https://www.gov.br/mds/pt-br/acoes-e-programas/cadastro-unico/paginas/app-cadunico "Clique aqui") )  ou de forma presencial nos postos de atendimento do Cadastro Único no município. O Cadastro Único é o registro criado pelo Governo Federal para que as famílias brasileiras de baixa renda tenham acesso a diferentes programas sociais. As informações que vêm no comprovante são: Código Familiar, Datas de cadastramento, da última atualização cadastral e data limite para atualizar novamente, faixa de renda familiar, nome completo, data de nascimento e NIS de cada um dos integrantes da família e do Responsável Familiar (RF) e relação de parentesco entre os integrantes da família com o RF. Participe dos Conselhos de Usuários(as) de Serviços Públicos do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome. Sua opinião é muito importante para ajudar a sua comunidade e todos(as) os(as) demais usuários(as) de serviços públicos a receber serviços mais ágeis, melhores e adequados às expectativas da população.
Serviço do Governo Federal

On-line

Web https://www.gov.br/pt-br/servicos/emitir-comprovante-do-cadastro-unico
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