Algo não está correto com o script
1
2
3
4
1. Para iniciar, clique no botão "Acessar Serviço";
2. Se já estiver cadastrado no Conecta Recife, insira login e senha e verifique se seu telefone/ whatsapp está atualizado no cadastro;
2.1 Se não estiver atualizado, clique em "Alterar informações"; Após atualizar os dados, clique em "Salvar informações";
3. Caso ainda NÃO tenha cadastro no Conecta Recife, clique em "Cadastre-se" e preencha o formulário com seus dados obrigatórios (Nome, cpf, email, telefone/ whatsapp e senha);
4. Lembre- se! Seu número de celular (Whatsapp) precisa estar atualizado, para que você consiga receber as mensagens de agendamento das suas consultas e exames;
5. Caso mude de número de telefone, é muito importante uma nova atualização, seguindo os passos anteriores;
6. Caso você não tenha telefone com whatsapp, você pode cadastrar o telefone de alguém da sua família, que poderá receber a mensagem e te informar sobre seus agendamentos;
7. Você receberá uma mensagem em seu whatsapp confirmando a atualização.
Requisitos/Documentos:
On-line
Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife,
o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo: