Obter restituição de imposto de renda não resgatada no banco GOV.BR

Categoria(s):
Administração Pública
Grupo(s):
Imposto de Renda
Órgão:
Serviço do Governo Federal
Público-alvo:
População em geral
A restituição de Imposto de Renda de Pessoas Físicas (IRPF) é feita através do processamento da Declaração de Imposto de Renda (DIRPF). Se a sua restituição de imposto de renda não está correta, ou você não recebeu os valores, consulte o extrato para entender o que aconteceu. Se for o caso, [entregue uma declaração retificadora](https://cav.receita.fazenda.gov.br/eCAC/publico/login.aspx?sistema=11) (nova declaração, que corrige a anterior).  Se a restituição estiver na situação "Disponível para reagendamento", acesse o site do Banco do Brasil ou entre em contato com a Central de Atendimento do BB por meio dos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos. Utilize este serviço, se a restituição foi depositada, mas você não sacou no banco dentro de 1 ano e os valores retornaram para a Receita Federal. Porém, se você quer obter restituição de imposto que foi pago indevidamente ou a maior que o devido, depois do processamento da declaração, solicite a restituição pelo sistema web, ou programa, Pedido de Restituição, Ressarcimento ou Reembolso e Declaração de Compensação (PER/DCOMP).
Serviço do Governo Federal

On-line

Web https://www.gov.br/pt-br/servicos/obter-restituicao-de-imposto-de-renda-nao-resgatada-no-banco
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