Não existe scripts para essa página
1
2
3
4
Solicitação de internamento em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para idosos acima de 60 anos.
Via unidade de urgência e emergência:
Requisitos/Documentos:
Presencial, na unidade de saúde do atendimento.
Ouvidoria Municipal de Saúde: