Algo não está correto com o script
1
2
3
4
Clique no botão azul ACESSAR SERVIÇO;
Você será redirecionado para tela de acesso. Insira seu CPF (Pessoa Física) ou CNPJ (Pessoa Jurídica) e sua senha;
Se não possui cadastro ou esqueceu a senha, nesta mesma tela, realize esse procedimento;
Clicar em solicitação de certidão narrativa;
Preencher os dados do formulário;
Anexar documentos relacionados ao pedido de certidão, se necessário;
Protocolo do processo será gerado;
Aguardar a análise;
Prestar as informações co9mplementares, se necessário, serão solicitadas pela SECON via e-mail cadastrado;
Aguardar análise do pedido;
Emitir certidão, caso haja dados a informar pela SECON.
On-line
Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife,
o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:
Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903