Algo não está correto com o script
1
2
3
4
Clique no botão azul "Acessar Serviço"
Compareça ao local de atendimento do Conecta Móvel, leia o QR Code disponível com seu smartphone ou peça ao atendente para gerar uma senha.
Verifique a agenda do Conecta Móvel através do link:
Ao abrir o formulário, preencha seu nome, CPF, telefone Whatsapp, confirma o número e escolhe o tipo de serviço;
Escolha o tipo de atendimento: Geral ou Preferencial
Clique em "ENVIAR"
Apresentar o documento antigo ou da carteira de identidade, a qual deverá constar o termo, livro e folha.
Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife,
o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:
Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903