Agendar atendimento on-line com a Vigilância Sanitária

Categoria(s):
Saúde , Licenças, Alvarás e Permissões
Grupo(s):
Vigilância , Licenças Sanitárias
Órgão:
Secretaria de Saúde
Público-alvo:
Microempreendedor , Permissionário , Organização do terceiro setor , Proprietário de imóveis , Profissional de saúde , Empreendedor , Profissional autônomo
O atendimento on-line é um serviço utilizado para orientar o contribuinte/ usuário sobre o processo de licenciamento sanitário.
  1. Clicar no botão "Acessar Serviço" nesta página;
  2. Realizar Login;
  3. Você será redirecionando para a página “Agendar serviço”;
  4. Na opção "Órgão" selecionar a opção "Secretaria de Saúde";
  5. Na opção "Serviço" selecionar o assunto a ser tratado no atendimento on-line (selecionar o assunto que gostaria de tirar as dúvidas);
  6. Na opção "Local de Atendimento" selecionar a opção "Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde (SEVS)";
  7. Clicar no botão azul "Atendimento presencial" para trocar a opção para "Atendimento remoto";
  8. Selecionar, no calendário, data e horário desejados, dentre opções disponibilizadas;
  9. Em "Dados da pessoa a ser cadastrada" preencher as informações solicitadas: Nome, CPF, Telefone e E-mail;
  10. Caso deseje realizar o agendamento para outra pessoa, clicar na opção "Desejo realizar agendamento para outra pessoa" e preencher as informações: Nome, CPF, Telefone e E-mail;
  11. Selecionar a opção "Salvar";
  12. Verificar o E-mail cadastrado. Será encaminhado o link de acesso à sala com a data e horário do agendamento para o E-mail cadastrado.

Requisitos:

· Ter atividade regulada pela Vigilância sanitária, passível de licenciamento sanitário;

· Ser cadastrado no sistema de Processos de Licenciamento Sanitário;

· Ter endereço de e-mail válido;

· Ter equipamento e internet compatíveis para realizar chamada de forma remota por vídeo.

 

               Documentos:

· Número do processo de licenciamento, quando houver.

On-line

Web https://agenda.recife.pe.gov.br/agendar

A comunicação com o usuário será feita via telefone ou e-mail.

Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife,

o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:

Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao

Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)

E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br

Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)

Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903

Essas informações foram úteis?
Ícone Whatsapp da Prefeitura do Recife