Agendar treinamento sistema carta de serviços - Rede de Governança

Categoria(s):
Administração Pública
Grupo(s):
Requisições do Servidor
Órgão:
Secretaria de Transformação Digital, Ciência e Tecnologia
Público-alvo:
Servidor público municipal
01. Clique no botão AZUL "Atendimento Presencial" para ficar ativo "Atendimento Remoto" --> 02. Depois Selecione a data e horário. --> 03. JULHO (Datas disponíveis: 23, 24, 25, 28, 29, 30 e 31/07) 04. AGOSTO (Datas disponíveis: 01, 04, 05, 06, 07, 08, 11, 12, 13, 14, 15/08) - HORÁRIOS DISPONÍVEIS: 10h às 11h | 14h às 15h | 16h às 17h
  • Apenas os membros do Grupo de Governança (Prefeitura do Recife)

Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife,

o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:

Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao

Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)

E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br

Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)

Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903

Essas informações foram úteis?
Ícone Whatsapp da Prefeitura do Recife