Não existe scripts para essa página
1
2
3
4
1-Fazer chamada telefônica para central de teleatendimento no 0800 281 1520 e comunicar sua demanda ou;
2- Acessar o ConectaZap (Whatsapp oficial da Prefeitura) no +55 81 9117-1407, clicar em ATENDIMENTO, em seguida, digitar o número 7 (Ouvidoria SUS Recife), digitar 3 (Quero registrar uma ouvidoria 📝) e comunicar sua demanda ou;
3- Buscar Atendimento Presencial em Rua dos Palmares, 441, Santo Amaro, Recife. Atendimento de segunda à sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às 16h
CPF OU Cartão SUS
Presencial
Telefônico
07:00 às 19:00
On-line
A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria da Saúde, poderá entrar em contato com o cidadão através do endereço de E-mail fornecido pelo usuário bem como através de seu número telefônico (por ligação). Portanto, é importante manter os dados atualizados.
Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife,
o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:
Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903