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1. Registrar a denúncia através da Ouvidoria Municipal, por ligação telefônica, WhatsApp ou e-mail.
2. A denúncia será recepcionada no CRDH-MA, que vai realizar a análise preliminar do caso.
3. O CRDH-MA irá realizar visita domiciliar, quando necessário, para averiguar a veracidade da demanda.
4. Encaminhar o caso para a Rede Socioassistencial após concluir o processo de análise e verificação.
O atendimento é realizado em ordem cronológica, priorizando:
Atendimento presencial na Rua Cais do Apolo, 925 — 6º andar, Bairro do Recife.
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Telefone: (81) 3355-9221
WhatsApp: (81) 99256-0369
E-mail: crdhmargaridaalves@gmail.com
Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife,
o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:
Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903