Consultar andamento de processos que tramitam na Procuradoria

Categoria(s):
Administração Pública
Grupo(s):
Protocolo / Processo
Órgão:
Procuradoria-Geral do Município
Público-alvo:
Servidor público municipal
Acesse informações atualizadas sobre o progresso de processos em trâmite na Procuradoria-Geral do Município do Recife (PGM) de forma simples e rápida. Você pode realizar consultas utilizando o nome do interessado ou o número de protocolo do processo, garantindo uma maneira eficaz de acompanhar o andamento de seus assuntos legais na PGM. Estamos aqui para fornecer as informações que você precisa, de maneira acessível e conveniente.

Via site:

  1. O cidadão deve acessar o site http://www.cpapj.recife.pe.gov.br/cpapj/abrirConsulta.do
  2. No campo disponível, informar o número de protocolo ou nome do interessado;
  3. Caso as informações fornecidas estejam corretas, será possível obter as informações sobre o andamento do processo desejado.

Presencial:

  1. O solicitante deverá buscar o guichê da Central de Cadastro no 3º andar do Edifício Sede da Prefeitura do Recife, onde está situado a Sede da Procuradoria-Geral do Município;
  2. Ao ser atendido, deve informar o número de protocolo ou nome do interessado com objeto do processo que deseja consultar.
  3. O atendente da Procuradoria-Geral do Município buscará as informações sobre o andamento do processo no sistema SAJ para informar ao solicitante a situação da demanda.

Via telefone:

  1. No período de agendamento, o cidadão deve ligar para o número (81) 3355-8424;
  2. O cidadão deve aguardar o atendimento e, ao falar com o atendente, deve informar o número de protocolo ou nome do interessado com objeto do processo que deseja consultar;
  3. O atendente da Procuradoria-Geral do Município buscará as informações sobre o andamento do processo no sistema SAJ para informar ao solicitante a situação da demanda por telefone. 

Via e-mail:

  1. O solicitante deve enviar uma mensagem para o e-mail centraldecadastro@recife.pe.gov.br, informando o número de protocolo ou nome do interessado com objeto do processo que deseja consultar;
  2. O atendente da Procuradoria-Geral do Município buscará as informações sobre o andamento do processo no sistema SAJ para informar ao solicitante a situação da demanda via e-mail. 

Requisitos:

  • Processo que tramite ou tenha tramitado na Procuradoria-Geral do Município do Recife.
  • Nome do interessado ou número protocolar do processo.


Obs: processos administrativos disciplinares serão consultados exclusivamente e presencialmente na Comissão Central de Inquérito.

Presencial

Local: Prédio Sede da Prefeitura do Recife - 3º andar
Endereço: C DO APOLO , 925 , RECIFE , Recife - PE
Tempo Atendimento: Imediato
Tempo Resposta: 10 min
Segunda

09:00 às 17:00

Terça

09:00 às 17:00

Quarta

09:00 às 17:00

Quinta

09:00 às 17:00

Sexta

09:00 às 17:00

Telefônico

Área: Geral
Telefone: (81) 3355-8424
Tempo Atendimento: Imediato
Tempo Resposta: 10min
Segunda

08:00 às 17:00

Terça

08:00 às 17:00

Quarta

08:00 às 17:00

Quinta

08:00 às 17:00

Sexta

08:00 às 17:00

On-line

Web http://www.cpapj.recife.pe.gov.br/cpapj/abrirConsulta.do
Tempo Atendimento: Imediato
Tempo Resposta: Imediato
E-mail centraldecadastro@recife.pe.gov.br
Tempo Atendimento: Imediato
Tempo Resposta: 24h

Telefone, e-mail

Caso a manifestação seja efetuada através do endereço eletrônico da Ouvidoria, o cidadão deve consultar o andamento da manifestação no mesmo.

Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:

  • Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
  • Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
  • E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
  • Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
  • Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903
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