Consultar andamento de processos que tramitam na Procuradoria
Categoria(s):
Administração Pública
Grupo(s):
Protocolo / Processo
Órgão:
Procuradoria-Geral do Município
Público-alvo:
Cidadãos
Descrição
Consultar o andamento de processos que tramitam na Procuradoria-Geral do Município do Recife (PGM), a partir do nome do interessado ou do número de protocolo do processo.
Passo a Passo
Via site:
- O cidadão deve acessar o site http://www.cpapj.recife.pe.gov.br/cpapj/abrirConsulta.do
- No campo disponível, informar o número de protocolo ou nome do interessado;
- Caso as informações fornecidas estejam corretas, será possível obter as informações sobre o andamento do processo desejado.
Presencial:
- O solicitante deverá buscar o guichê da Central de Cadastro no 3º andar do Edifício Sede da Prefeitura do Recife, onde está situado a Sede da Procuradoria-Geral do Município;
- Ao ser atendido, deve informar o número de protocolo ou nome do interessado com objeto do processo que deseja consultar.
- O atendente da Procuradoria-Geral do Município buscará as informações sobre o andamento do processo no sistema SAJ para informar ao solicitante a situação da demanda.
Via telefone:
- No período de agendamento, o cidadão deve ligar para o número (81) 3355-8424;
- O cidadão deve aguardar o atendimento e, ao falar com o atendente, deve informar o número de protocolo ou nome do interessado com objeto do processo que deseja consultar;
- O atendente da Procuradoria-Geral do Município buscará as informações sobre o andamento do processo no sistema SAJ para informar ao solicitante a situação da demanda por telefone.
Via e-mail:
- O solicitante deve enviar uma mensagem para o e-mail centraldecadastro@recife.pe.gov.br, informando o número de protocolo ou nome do interessado com objeto do processo que deseja consultar;
- O atendente da Procuradoria-Geral do Município buscará as informações sobre o andamento do processo no sistema SAJ para informar ao solicitante a situação da demanda via e-mail.
Requisitos para Acessar o Serviço
Requisitos:
- Processo que tramite ou tenha tramitado na Procuradoria-Geral do Município do Recife.
- Nome do interessado ou número protocolar do processo.
Obs: processos administrativos disciplinares serão consultados exclusivamente e presencialmente na Comissão Central de Inquérito.
Forma de Prestação de Serviço
Presencial
Local: Prédio Sede da Prefeitura do Recife - 3º andar Endereço: C DO APOLO , 925 , RECIFE , Recife - PE Tempo Atendimento: Imediato Tempo Resposta: 10 min
Segunda
09:00 às 17:00
Terça
09:00 às 17:00
Quarta
09:00 às 17:00
Quinta
09:00 às 17:00
Sexta
09:00 às 17:00
Telefônico
Área: Geral Telefone: (81) 3355-8424 Tempo Atendimento: Imediato Tempo Resposta: 10min
Segunda
08:00 às 17:00
Terça
08:00 às 17:00
Quarta
08:00 às 17:00
Quinta
08:00 às 17:00
Sexta
08:00 às 17:00
On-line
Web http://www.cpapj.recife.pe.gov.br/cpapj/abrirConsulta.do Tempo Atendimento: Imediato Tempo Resposta: Imediato E-mail centraldecadastro@recife.pe.gov.br Tempo Atendimento: Imediato Tempo Resposta: 24h
Mecanismo de Comunicação com o Usuário
Telefone, e-mail
Mecanismos de Consulta, por Parte dos Usuários, Acerca do Andamento do Serviço Solicitado e de Eventual Manifestação
Caso a manifestação seja efetuada através do endereço eletrônico da Ouvidoria, o cidadão deve consultar o andamento da manifestação no mesmo.
Locais e Formas para o Usuário Apresentar Eventual Manifestação sobre a Prestação do Serviço
Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:
- Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
- Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
- E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
- Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
- Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903