Solicitar credenciamento dos prestadores de serviço na Assistência à Saúde dos Servidores (Saúde Recife)
Categoria(s):
Administração Pública
Grupo(s):
Saúde do Servidor
Órgão:
Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores
Público-alvo:
Servidores públicos
Descrição
Solicitação de credenciamento dos prestadores de serviço (por exemplo: hospital, laboratório, médico e outros profissionais da área de saúde) que têm interesse em operar na rede do sistema de Assistência à Saúde dos Servidores (Saúde Recife), entrando na lista de fornecedores de serviço.
Passo a Passo
- Solicitar o credenciamento por e-mail: gerenciaderelacionamentosr@recife.pe.gov.br ou por telefone: (81) 3355-1648;
- O Saúde Recife enviará, por e-mail, informações sobre o passo a passo para o credenciamento, bem como a documentação necessária;
- O solicitante encaminhará, por e-mail, a documentação necessária;
- O Saúde Recife analisará a solicitação;
- Se não houver autorização para o credenciamento, o solicitante será comunicado por e-mail;
- Se houver autorização para o credenciamento, o processo será encaminhado ao setor jurídico;
- O setor jurídico providenciará o termo de credenciamento;
- O termo de credenciamento é enviado ao solicitante por e-mail;
- O solicitante assina o termo de credenciamento e o encaminha ao Saúde Recife por e-mail;
- O novo credenciado realizará treinamento acerca do sistema para poder iniciar os atendimentos.
Requisitos para Acessar o Serviço
Requisitos:
- Entregar documentação necessária, disponível no portal de compras.
- Aceitar as regras e os valores.
Documentos:
- Informação disponível no anexo V e VI do edital de credenciamento 001/2018, que pode ser acessado em: http://www.recife.pe.gov.br/portalcompras/app/ConsAvisosDownload.php
- Escolher "RECIPREV" no "Órgão Demandante" e clicar em "pesquisar";
- Clicar no objeto "CREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE E ASSISTÊNCIA MÉDICOODONTOLÓGICA AOS SERVIDORES ATIVOS INATIVOS PENSIONISTAS E SEUS DEPENDENTES BENEFICIÁRIOS DO SAÚDE RECIFE" e baixar os anexos V e VI.
Forma de Prestação de Serviço
Telefônico
Área: Geral Telefone: (81)3355-1648 Tempo Atendimento: Imediato Tempo Resposta: De 30 a 90 dias
Segunda
08:00 às 16:00
Terça
08:00 às 16:00
Quarta
08:00 às 16:00
Quinta
08:00 às 16:00
Sexta
08:00 às 16:00
On-line
E-mail gerenciaderelacionamentos@recife.pe.gov.br Tempo Atendimento: Imediato Tempo Resposta: De 30 a 90 dias
Mecanismos de Consulta, por Parte dos Usuários, Acerca do Andamento do Serviço Solicitado e de Eventual Manifestação
Para consultar o andamento do serviço:
- E-mail: gerenciaderelacionamentosr@recife.pe.gov.br
- Telefone: (81) 3355-1633 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h).
Para consultar o andamento de manifestação perante a Ouvidoria do Saúde Recife:
- Telefone: 0800-28-12345 ou (81) 3003-3933 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h).
Locais e Formas para o Usuário Apresentar Eventual Manifestação sobre a Prestação do Serviço
Ouvidoria do Saúde Recife:
- Teleatendimento: 0800-28-12345 ou (81) 3003-3933 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h).