Realizar críticas, elogios, sugestões e tirar dúvidas do Saúde Recife (Ouvidoria)

Categoria(s):
Ouvidoria e Denúncias , Ouvidoria e Denúncias , Ouvidoria e Denúncias , Administração Pública , Ouvidoria e Denúncias , Ouvidoria e Denúncias
Grupo(s):
Denúncias , Sugestões , Reclamações , Dúvidas , Saúde do Servidor , Elogios
Órgão:
Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores
Público-alvo:
Servidores públicos
Serviço de ouvidoria disponível para receber críticas, elogios, sugestões e dúvidas exclusivamente relacionadas ao Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores (Saúde Recife).
  1. Ligar para o call center: 0800 28 12345 ou (81) 3003 3933;
  2. O chamado é direcionado para a Unidade de Rede Credenciada e Atenção à Saúde por e-mail;
  3. O chamado é analisado pela unidade e sua resposta é enviada para o call center;
  4. O call center retorna para o beneficiário.

Requisito:

  • Ser servidor (ativo ou inativo) ou dependente credenciado ao Saúde Recife.

Documentos:

  • Número da carteira de cadastro.
  • Número do CPF.

Telefônico

Área: Geral
Telefone: (81) 3003-3933 0800 28 12345
Tempo Atendimento: Imediato
Tempo Resposta: Até 5 dias
Segunda

08:00 às 16:00

Terça

08:00 às 16:00

Quarta

08:00 às 16:00

Quinta

08:00 às 16:00

Sexta

08:00 às 16:00

  • Telefone: 0800-28-12345 ou (81) 3003-3933 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h).

Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:

  • Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
  • Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
  • E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
  • Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
  • Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903
Essas informações foram úteis?