Solicitar recolocação de lona plástica para barreiras
Categoria(s):
Serviços Urbanos
Grupo(s):
Defesa Civil
Órgão:
Secretaria de Infraestrutura
Público-alvo:
Cidadãos
Descrição
Serviço para solicitar recolocação de lona plástica danificada quando houver perigo de deslizamento de barreiras.
Passo a Passo
- No período de agendamento, o cidadão deve ligar para a central telefônica da SEINFRA, através do número 0800 0813400;
- O cidadão deve aguardar o atendimento e, ao falar com o atendente, deve repassar as informações necessárias;
- O atendente registrará as informações do cidadão e repassá-las à regional responsável pela localidade;
- A regional responsável entrará em contato com o cidadão e agendar vistoria ao local;
- Após realizada a vistoria e havendo a comprovação da necessidade, será feita a recolocação da lona no local solicitado.
Requisitos para Acessar o Serviço
Requisitos/Documentos:
- Não há pré-requisitos para acessar este serviço.
Forma de Prestação de Serviço
Telefônico
Área: Geral Telefone: 0800 081 3400 Tempo Atendimento: Imediato Tempo Resposta: 20 a 30 diasOn-line
Web http://solicitacao.sistemaeris.com.br/
Mecanismo de Comunicação com o Usuário
Telefone
Locais e Formas para o Usuário Apresentar Eventual Manifestação sobre a Prestação do Serviço
Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:
- Link: https://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
- Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
- E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
- Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
- Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903