Reclamar sobre o serviço de coleta domiciliar
Categoria(s):
Ouvidoria e Denúncias
Grupo(s):
Reclamações
Órgão:
Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana
Público-alvo:
Cidadãos
Descrição
Serviço de reclamação e de regularização de danos causados pela coleta de lixo domiciliar.
Passo a Passo
Presencial:
- Fazer ofício;
- Ir na sede da Emlurb;
- Protocolar na Portaria.
Pelo telefone 156:
- Ligar para o telefone 156;
- Realizar a denúncia desejada para o endereço solicitado;
- Você responderá algumas perguntas;
- Receberá um protocolo da solicitação e um prazo para atendimento;
- Com o número do protocolo, você poderá acompanhar a execução do serviço através do telefone 156 ou do aplicativo Conecta Recife.
Requisitos para Acessar o Serviço
Requisitos:
- Necessário anotar local, data e hora;
- Placa do veículo.
Forma de Prestação de Serviço
Presencial
Local: EMLURB - Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana Endereço: AV GOVERNADOR CARLOS DE LIMA CAVALCANTI , 9 , BOA VISTA , Recife - PE Tempo Resposta: 15 diasTelefônico
Área: Recife Telefone: 156 Tempo Resposta: 15 dias
Mecanismos de Consulta, por Parte dos Usuários, Acerca do Andamento do Serviço Solicitado e de Eventual Manifestação
Atendimento telefônico 156.
Locais e Formas para o Usuário Apresentar Eventual Manifestação sobre a Prestação do Serviço
Para manifestações relacionadas a esse serviço, utilizar:
- Teleatendimento: 156.
Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:
- Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
- Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
- E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
- Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
- Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903