Reclamar sobre o serviço de coleta domiciliar

Categoria(s):
Ouvidoria e Denúncias
Grupo(s):
Reclamações
Órgão:
Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana
Público-alvo:
Cidadãos
Serviço de reclamação e de regularização de danos causados pela coleta de lixo domiciliar.

Presencial:

  1. Fazer ofício;
  2. Ir na sede da Emlurb;
  3. Protocolar na Portaria.

Pelo telefone 156:

  1. Ligar para o telefone 156;
  2. Realizar a denúncia desejada para o endereço solicitado;
  3. Você responderá algumas perguntas;
  4. Receberá um protocolo da solicitação e um prazo para atendimento;
  5. Com o número do protocolo, você poderá acompanhar a execução do serviço através do telefone 156 ou do aplicativo Conecta Recife. 

Requisitos:

  • Necessário anotar local, data e hora;
  • Placa do veículo.

Presencial

Local: EMLURB - Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana
Endereço: AV GOVERNADOR CARLOS DE LIMA CAVALCANTI , 9 , BOA VISTA , Recife - PE
Tempo Resposta: 15 dias

Telefônico

Área: Recife
Telefone: 156
Tempo Resposta: 15 dias

Atendimento telefônico 156.

Para manifestações relacionadas a esse serviço, utilizar:

  • Teleatendimento: 156.

Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:

  • Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
  • Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
  • E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
  • Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
  • Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903
Essas informações foram úteis?