Comunicar fechamento temporário de boxe de mercado público
Categoria(s):
Licenças, Alvarás e Permissões
, Serviços Urbanos
Grupo(s):
Mercados Públicos
, Mercados Públicos
Órgão:
Autarquia de Serviços Urbanos do Recife
Público-alvo:
Permissionários de Mercados Públicos
Descrição
O permissionário informa à Autarquia que fechará o seu boxe por determinado período, justificando a razão.
Passo a Passo
- O permissionário deve comparecer à sede da CSURB portando os documentos necessários;
- Ao ser atendido, deve fornecer as informações e documentos e dar entrada na solicitação;
- O setor de cadastro confirmará se o solicitante é permissionário regularmente cadastrado;
- O atendente enviará a solicitação para análise;
- O permissionário será informado, por telefone, sobre o deferimento ou indeferimento do fechamento temporário do boxe em até 7 dias.
Requisitos para Acessar o Serviço
Requisitos:
- Ser permissionário.
Documentos:
- Documento oficial com foto.
- Documento comprobatório da razão do fechamento (laudo médico, comprovante de viagem, declaração etc.).
Informações necessárias para acessar o serviço:
- Dados do boxe (mercado, número do boxe).
- Justificativa para o fechamento e período de fechamento.
Forma de Prestação de Serviço
Presencial
Local: Sede da CSURB - Autarquia de Serviços Urbanos do Recife Endereço: AV GENERAL MAC ARTHUR , 1540 , IMBIRIBEIRA , Recife - PE Tempo Atendimento: Imediato Tempo Resposta: 1 - 7 dias
Segunda
08:00 às 16:00
08:00 às 12:00
13:00 às 16:00
Terça
08:00 às 16:00
08:00 às 12:00
13:00 às 16:00
Quarta
08:00 às 16:00
08:00 às 12:00
13:00 às 16:00
Quinta
08:00 às 16:00
08:00 às 12:00
13:00 às 16:00
Sexta
08:00 às 12:00
08:00 às 16:00
13:00 às 16:00
Telefônico
Área: Geral - tirar dúvidas/solicitar informações Telefone: (81) 3355-2411 Tempo Atendimento: Imediato Tempo Resposta: 1 - 7 dias
Segunda
08:00 às 16:00
Terça
08:00 às 16:00
Quarta
08:00 às 16:00
Quinta
08:00 às 16:00
Sexta
08:00 às 16:00
Mecanismo de Comunicação com o Usuário
- Via telefone: (81) 3355-2411
Mecanismos de Consulta, por Parte dos Usuários, Acerca do Andamento do Serviço Solicitado e de Eventual Manifestação
- O cidadão pode consultar o andamento da solicitação no setor de atendimento ao permissionário, pelo número (81) 3355-2411.
- Caso a manifestação seja efetuada através do endereço eletrônico da Ouvidoria, o cidadão deve consultar o andamento da manifestação no mesmo.
Locais e Formas para o Usuário Apresentar Eventual Manifestação sobre a Prestação do Serviço
Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:
- Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
- Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
- E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
- Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
- Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903