Comunicar fechamento temporário de boxe de mercado público

Categoria(s):
Serviços Urbanos , Licenças, Alvarás e Permissões
Grupo(s):
Mercados Públicos , Mercados Públicos
Órgão:
Autarquia de Serviços Urbanos do Recife
Público-alvo:
Permissionários de Mercados Públicos
O permissionário informa à Autarquia que fechará o seu boxe por determinado período, justificando a razão.
  1. O permissionário deve comparecer à sede da CSURB portando os documentos necessários;
  2. Ao ser atendido, deve fornecer as informações e documentos e dar entrada na solicitação;
  3. O setor de cadastro confirmará se o solicitante é permissionário regularmente cadastrado;
  4. O atendente enviará a solicitação para análise;
  5. O permissionário será informado, por telefone, sobre o deferimento ou indeferimento do fechamento temporário do boxe em até 7 dias.

Requisitos:

  • Ser permissionário.


Documentos:

  • Documento oficial com foto.
  • Documento comprobatório da razão do fechamento (laudo médico, comprovante de viagem, declaração etc.).


Informações necessárias para acessar o serviço:

  • Dados do boxe (mercado, número do boxe).
  • Justificativa para o fechamento e período de fechamento.

Presencial

Local: Sede da CSURB - Autarquia de Serviços Urbanos do Recife
Endereço: AV GENERAL MAC ARTHUR , 1540 , IMBIRIBEIRA , Recife - PE
Tempo Atendimento: Imediato
Tempo Resposta: 1 - 7 dias
Segunda

08:00 às 16:00

08:00 às 12:00

13:00 às 16:00

Terça

08:00 às 16:00

08:00 às 12:00

13:00 às 16:00

Quarta

08:00 às 16:00

08:00 às 12:00

13:00 às 16:00

Quinta

08:00 às 16:00

08:00 às 12:00

13:00 às 16:00

Sexta

08:00 às 12:00

08:00 às 16:00

13:00 às 16:00

Telefônico

Área: Geral - tirar dúvidas/solicitar informações
Telefone: (81) 3355-2411
Tempo Atendimento: Imediato
Tempo Resposta: 1 - 7 dias
Segunda

08:00 às 16:00

Terça

08:00 às 16:00

Quarta

08:00 às 16:00

Quinta

08:00 às 16:00

Sexta

08:00 às 16:00

  • Via telefone: (81) 3355-2411
  • O cidadão pode consultar o andamento da solicitação no setor de atendimento ao permissionário, pelo número (81) 3355-2411.
  • Caso a manifestação seja efetuada através do endereço eletrônico da Ouvidoria, o cidadão deve consultar o andamento da manifestação no mesmo.

Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:

  • Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
  • Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
  • E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
  • Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
  • Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903
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