Emitir segunda via de guia de pagamento da taxa de permissão de boxe em mercado público

Categoria(s):
Serviços Urbanos , Licenças, Alvarás e Permissões
Grupo(s):
Mercados Públicos , Mercados Públicos
Órgão:
Conviva Mercados e Feiras - Autarquia Municipal
Público-alvo:
Permissionário
Solicitar segunda via da taxa de permissão do boxe para o qual possui permissão de uso.
  1. O permissionário deve comparecer à sede da Conviva portando os documentos necessários;
  2. Ao ser atendido, deve fornecer as informações e documentos e dar entrada na solicitação;
  3. O setor de cadastro confirmará se o solicitante é permissionário regularmente cadastrado;
  4. O setor de arrecadação realizará levantamento das taxas de permissão em aberto e emitirá as guias de pagamento solicitadas;
  5. Por fim, o permissionário receberá as guias para o pagamento.

Requisitos:

  • Ser permissionário.

Documentos:

  • Documento oficial com foto.

Informações necessárias para acessar o serviço:

  • Dados do boxe (mercado, número do boxe).
  • Período para o qual deseja emitir as segundas vias.

Presencial

Local: Sede da Conviva Mercados e Feiras
Endereço: AV GENERAL MAC ARTHUR , 1540 , IMBIRIBEIRA , Recife - PE
Tempo Atendimento: Imediato
Tempo Resposta: Imediato
Segunda

08:00 às 12:00

13:00 às 16:00

Terça

08:00 às 12:00

13:00 às 16:00

Quarta

08:00 às 12:00

13:00 às 16:00

Quinta

08:00 às 12:00

13:00 às 16:00

Sexta

08:00 às 12:00

13:00 às 16:00

Telefônico

Área: Geral - tirar dúvidas/solicitar informações
Telefone: (81) 3355-2411
Tempo Atendimento: Imediato
Tempo Resposta: Imediato
Segunda

08:00 às 12:00

13:00 às 16:00

Terça

08:00 às 12:00

13:00 às 16:00

Quarta

08:00 às 12:00

13:00 às 16:00

Quinta

08:00 às 12:00

13:00 às 16:00

Sexta

08:00 às 12:00

13:00 às 16:00

  • Via telefone pelo número (81) 3355-2411
  • O cidadão pode consultar o andamento da solicitação no setor de atendimento ao permissionário, pelo número (81) 3355-2411.
  • Caso a manifestação seja efetuada através do endereço eletrônico da Ouvidoria, o cidadão deve consultar o andamento da manifestação no mesmo.

Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:

  • Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
  • Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
  • E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
  • Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
  • Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903
Essas informações foram úteis?
Ícone Whatsapp da Prefeitura do Recife
[chatbot]